Quer ler sobre o quê?

terça-feira, 7 de junho de 2011

Se não tem mar, vamos para o Lago

Eeeeeeeee....Dona Maria deu uma trégua nas simpatias no fim de semana. Ela disse que se a gente quer mesmo arrumar um novo amor temos que sair de casa. Que a única forma de o amor vir bater na nossa porta é se ele for o entregador de pizza. E como pedido de mãe é uma ordem, aproveitamos cada momento. E o que não faltou foi opção nesse findi! Teve Seu João e Festival das Águas...Pense!

O único pedido que mamis fez foi que não parássemos a trezena. Como rezar não faz mal a ninguém atendemos o pedido. Mas nessa segunda-feira, lá estava ela, pontualmente às 19h no nosso apê, cheia de energia para voltar às simpatias. Dessa vez acho que Dona Maria acertou na escolha. Ela levou uma simpatia para esquecer um amor. O suposto amor da Cissa seria o Rodolfo, e o meu seria o Henrique. Aí que ela se enganou, né? E aí que eu acho que não vai funcionar.

Nós tivemos que escrever sete vezes o nome dos respectivos em um pedaço de papel branco, depois enrolamos esse papel em um pedaço de carvão e fomos lá no Pontão para jogar o embrulho no Lago (o ideal era que fosse no mar, mas como não tem tu, vai tu mesmo). Depois de jogar o embrulho no Lago tivemos que lavar os olhos sete vezes com a água dele e deixar secar. Confesso que fiquei com um pouco de medo de ficar cega, mas estou enxergando perfeitamente. 

Depois teve a parte legal. Comemos Sushi na Mormaii, demos muitas risadas com os conselhos da minha mãe para se viver uma vida longa e duradoura a dois e fomos para casa.

Tô pensando em refazer a simpatia colocando o nome do Caio. Mas eu nem sei se quero esquecê-lo de vez. Se funcionar, corro o risco de ficar igual a Jim Carrey e Kate Winslet no filme Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças, ou como a Drew Barrymore no filme Como se fosse a primeira vez. Melhor ter um pouco de certeza do que quero antes de apelar para as energias místicas. Depois não tem volta.

2 comentários:

  1. bom, ser igual a Drew Barrymore em Como se fosse a primeira vez não seria tão mal. Afinal, ela tinha o Adam Sandler para reconquistá-la diariamente.
    Quem vai fazer isso por você?

    ResponderExcluir