Quer ler sobre o quê?

sexta-feira, 3 de junho de 2011

O roubo do menino Jesus...

Não sei não, mas acho que essa estratégia da minha mãe de fazer simpatias para atrair amor vai é nos deixar mais encalhadas. Ontem depois de rezar a trezena ela nos obrigou a roubar o menino Jesus do pobre coitado do Santo Antônio e ainda por cima colocá-lo de cabeça para baixo.

Pior, nos fez rezar dizendo a ele que só iriamos devolver Jesus e colocá-lo de cabeça para cima de novo depois que ele trouxesse um amor para as duas. Cara, lá no fundo da minha mente eu pedia perdão ao santo e dizia que eu sabia que aquilo não era função dele. Tomara que ele possa me perdoar. Não é todo mundo que tem uma mãe louca como a minha.

Na boa, se eu fosse Santo Antônio eu ia era nos deixar encalhadas para o resto da vida. Onde já se viu castigar um santo? Isso é muito absurdo. É tortura santa. Não tem lógica. Ai, tô com muita vontade de desvirar o pobrezinho, mas se Dona Maria resolve aparecer de supresa ela mata a gente. E eu prefiro ficar viva e encalhada, do que ser assassinada pela minha própria mãe.

Um comentário:

  1. Isso é bullying! Bullying divino, pq envolve o Menino Jesus!
    Imagina se o Menino Jesus resolve contar tudo pro Pai Dele?

    ResponderExcluir