Quer ler sobre o quê?

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Rosas, mel e mais simpatia

Eu sei que não postei as simpatias de terça e de quarta. É que tô mega ocupada no trabalho e quando chego em casa não quero nem saber de computador. Tô pensando em fazer uma simpatia para diminuir o tanto de problema no trabalho, será que existe?

Mas hoje resolvi aproveitar o tempinho que falta para mamita chegar e atualizar isso aqui.

Terça-feira foi a despedida do Ronaldo e a gente tava doida para sair de casa e assistir o jogo em algum bar. Como Dona Maria conhece as filhas que tem, já previu que estariamos com saidinhas na mente e fez uma simpatia para que encontrassemos um love no meio do jogo. Não senti nenhuma flecha do cupido, mas me senti muito bem depois do banho preparado por mamis.

Ela ferveu as pétalas de uma rosa vermelha em um litro de água e depois colocou mel. Quando esfriou tivemos que jogar essa mistura na gente (na cabeça e tudo) e ai sim tomamos banho. Foi muito divertido voltar aos tempos em que minha mãe me dava banho. Pode não ter adiantado muito para o amor com homens, mas foi um momento muito terno entre mãe e filhas.

A de quarta foi uma coisa mais complexa, até porque a simpatia não acabou. Minha mãe trouxe uma vela vermelha para cada uma e dois pedaços de fitas na mesma cor. A gente amarrou a fita nas velas e acendemos em frente a imagem de Santo Antônio. Tinha que esperar a vela derreter até perto da fita (o que só aconteceu hoje) e apagar. Dona Maria disse que tinhamos que embrulhar esse cotoco de vela com a fita em um pedaço de papel vermelho. Segundo ela, isso servirá para encontrarmos o homem certo. Agora estamos aqui esperando minha mãe chegar com as instruções do que fazer com o embrulhinho.

Tô curiosa....

Um comentário:

  1. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas. funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes). Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre GRL de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que GRL venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele GRL não pense mais nas outras. mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém.). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em um forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida.

    ResponderExcluir