Quer ler sobre o quê?

sexta-feira, 4 de março de 2011

Carnaval, carnaval, carnaval...

Todo mundo já está em ritmo de carnaval. Malas prontas, hits na ponta da língua. Os solteiros e solteiras pretendem não ficar sozinhos e existe a promessa de muita pegação. De alguma forma virou senso comum que o carnaval é época de agir apenas com instintos e de fazer tudo o que não faríamos “normalmente”. O problema é que todo mundo esquece que o carnaval termina na quarta-feira de cinzas, mas sua vida vai seguir depois disso. Por isso não custa nada se cuidar!

Vamos usar e realizar todas as nossas fantasias, mas vamos também usar camisinha! Afinal o bom da vida é guardar boas lembranças dos nossos carnavais. Não queria que esse seja o ano no qual você engravidou, pegou alguma DST...

E para aqueles que curtem tomar água que passarinho não bebe: nada de dirigir embriagado! Lembre-se que outros carnavais virão, muita cachaça vai rolar e você tem uma vida para desfrutar.

Quero que este seja um carnaval inesquecível para quem é de samba, de axé, de rock, de reggae, de funk. Para todas as tribos e gosto existem opções, mas independente do que você curtir, leve o bom senso com você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário