Quer ler sobre o quê?

quinta-feira, 3 de março de 2011

Castigo divino?

Eu não sei se Deus castiga ou dá um jeito de impedir que a gente faça algum tipo de bobagem. Só sei que ontem resolvi seguir ao pé da letra a máxima “dor do amor é com outro amor que a gente cura”, talvez porque alguém no twitter tenha me mandado a música Boate Azul para alimentar minha eterna dor de cotovelo.

Enfim. Aceitei o convite do Marco, um carinha tão charmoso, tão inteligente, tão cheiroso e fomos ao cinema assistir Cisne Negro (aliás, Natalie Portman realmente fez por merecer o Oscar de melhor atriz). Estava tudo lindo e perfeito até que, quando nos beijamos, eu comecei a me coçar e quando ele olhou para minha cara eu estava toda vermelha e com a boca igual a da Angelina Jolie. Que pânico! Corremos para o hospital e adivinhem só: eu simplesmente tive uma crise alérgica à loção pós-barba do cidadão.

No fim das contas um programa que deveria curar minha dor de cotovelo fez foi aumentá-la. Enquanto eu tomava soro com algum tipo de droga para curar minha alergia eu delirei e chamei o Marco de Caio. Foi um desastre completo meu encontro! Ele se sentiu mega ofendido por ser meu step. Eu estava tão dopada que não conseguia raciocinar e só falava “Caio, não faz assim, eu gosto de você”. Claro que cada vez que eu falava isso ele se irritava e dizia “Maria Eduarda, meu nome é Marco!”.

No fim das contas o Marco ligou para meu cunhado, amigo dele por sinal, e minha irmã Cissa Rich foi me salvar no hospital. O Rodolfo está me odiando pelo papelão que eu fiz com o amigo dele e eu ainda tive que ir ao ginecologista hoje e acabei escrevendo mais uma carta que nunca vou mandar para o Caio. Ai que depressão. Eu acho que mereço a solidão mesmo viu.

Um comentário:

  1. What the hell!!!!
    puuuuuuuuuutz Duda, as palavras tem poder.
    Cuidado.... talvez seja apenas uma preparação para você encontrar a pessoa certa.

    ResponderExcluir