Quer ler sobre o quê?

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Antes dos 30 será que é mesmo necessário...Comprar um vibrador?

Desde que eu vi De pernas pro ar tenho ficado curiosa sobre os brinquedinhos para adultos. Depois de ver o Malvino Salvador, divo da minha vida, ganhar um egg por sua participação em Amor e Sexoontem, digamos que resolvi dar uma lida sobre o tema. 

Eu tenho quase 30 anos e nunca usei nenhum desses apetrechos. Será que sou só eu, ou uma boa parcela de quase balzaquianas? Claro que eu já fui em sexy-shop, mas nunca comprei nada lá para uso próprio, apenas para dar de “presente de sacanagem” para alguém.

Não paro de pensar se usar esses brinquedinhos é mais uma das coisas que terei que acrescentar na minha lista de coisas para fazer antes dos 30. Será que é? Não ficaria uma coisa meio artificial? Como se cria um clima para apresentar vibradores, dildos e tals para o seu companheiro? A mulherada curte mesmo ir numa Toys ‘R Us for Growing Up Persons comprar objetos que vão além de gel e creminhos? Alguém ai me dá uma luz?

Um comentário:

  1. Menina!
    Compra lá e seja feliz! Não há nada de errado nisso!
    Em relação ao parceiro... Bem... Daí tem q ter um pouco mais de tato, pq homem ainda é machista bagarai! (Ok! Eu acho q nasci em Marte!)
    Mas cada caso é um caso e vc tem q avaliar.
    De qq forma, compre algum brinquedinho pra uso próprio; garanto q vc não se arrependerá...

    ResponderExcluir