Quer ler sobre o quê?

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Antes dos 30 será que é mesmo necessário...Casar e ter filhos?

Quando foi exatamente que definiram que todas as coisas que a sociedade acredita ser importantes na vida de uma mulher devem acontecer antes dos 30 anos de idade? Casar, ter filhos, ter um puta emprego...

Senhor, e quem não quer nada disso? Quem quer viajar, paquerar, errar, viver... No auge dos meus 20 e muitos anos eu tenho que admitir que me sinto uma grande adolescente que viu seu mundo se abrir na maravilhosa realidade de uma pessoa independente.

Eu quero sim um bom emprego, mas para que ele sustente minha vontade de conhecer um novo lugar no mundo todo ano. E quanto a marido e filhos... Desculpa ai, mas meu maior pesadelo é criança chorando, fralda suja e marido reclamando que não acha a gravata. Afinal, qual é a lei que diz que toda mulher deve se comprometer e procriar?

Claro que às vezes eu sinto falta de uns cafunés, mas não precisa ser exatamente de um marido, né? Pode ser de uma pessoa legal, companheira que compartilhe os mesmos sonhos que eu. Será que tem algo errado comigo porque eu tenho quase 30 anos e não sonho com nada disso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário