Quer ler sobre o quê?

terça-feira, 19 de abril de 2011

Antes dos 30 será que é mesmo necessário...Fazer as unhas sozinha

Na minha lista de coisas para fazer antes dos 30 existe uma série de itens menininha com pitadas de futilidade, tipo: aprender a se maquiar sozinha; saber fazer uma escova que não precise usar chapinha; fazer as próprias unhas.

Analisando bem esses itens eles acabam sendo também uma boa economia no fim do mês, o que é ótimo. Faça os cálculos: pé+mão= R$ 30,00; escova= R$ 30; maquiagem = R$ 150,00. Se você tiver um único evento no mês já se foram ai mais de 200 contos.

Por isso eu estou praticando meus dotes de funcionária de salão de beleza multiuso e ontem à noite resolvi testar o tal do esmalte de efeito craquelado. Nas instruções diz que o esmalte debaixo deve estar seco. Como eu estava usando um douradinho há uma semana e ele estava começando a querer descascar achei uma boa passar o tão comentado craquelê por cima. Gente, é uma mágica muito esquisitinha, mas no fim das contas cumpriu sua função de ressuscitar a unha de uma menina preguiçosa.



Eu fiquei tão empolgada com a magia do negócio que resolvi pintar a da minha irmã e pude confirmar que não rola de passar o bendito esmalte por cima de outro que ainda está molhado. Ficou uma coisa bizarra, enrugada, nem um pouco craquelada (esqueci de tirar foto).

Então moçoilas, fica a dica para quem quer salvar uma unha por mais uns dias. O esmalte seca rapidinho e também, se borrar, amassar ou qualquer coisa do tipo ninguém vai nem perceber.


Nenhum comentário:

Postar um comentário