Quer ler sobre o quê?

terça-feira, 17 de maio de 2011

Não basta ter solado vermelho, tem que ser Louboutin

Ok, não é coisa que quem está nos seus 20 e poucos anos ter um Louboutin. E se você não chegou aos 30 ainda e já possui pelo menos um par desse sonho de consumo das sapatólatras como eu tenha certeza: você é alvo de inveja de todas nós.

Sim eu amo sapatos. Sim eu sonho com  Louboutins. Sim, isso não é desejo exclusivo das meninas/mulheres que não chegaram aos 30. Poucas são as mortais que podem dar a bagatela de 3 mil reais em um único par de sapatos (lembrando que esse é o valor de um dos sapatos mais baratinhos).

A febre dos vermelhinhos é tão grande que inspirou até unha (que, diga-se de passagem, eu nunca consegui deixar grande o suficiente para usar) e fez várias marcar serem processadas por beberem da mesma fonte rouge. 

Para o meu desespero, vai abrir uma  Louboutin em Brasília e por causa disso revistas e blogs de moda estão empolvorosos. A Cláudia desse mês trouxe uma entrevista com nosso amado Chris, esse ser humano que teve a brilhante ideia de pintar os solados dos sapatos de vermelho. O Blog Finíssimo já mostrou a visita do designer parisiense na capital do Brasil. E agora só me resta esperar o fim do mês de maio para ir ao Iguatemi (sem meu cartão de crédito), para ter o prazer de pelo menos tocar numa maravilha dele.Afinal, Louboutin vende aquele tipo de sapato que você pode sair de casa só com ele e nada mais e ainda assim estará chiquérrima.

Enquanto a inauguração não vem eu fico aqui sonhando, melhor dizendo, DELIRANDO, fazendo contas e mais contas para saber se poderei comprar pelo menos um parzinho de sapato dele, nem que seja um rubro-negro basiquinho. Porque do jeito que eu alucino quando o assunto é sapato, eu sou capaz de entrar no cheque-especial para isso.

Mulher tem essas coisas né? Cria uma necessidade que não existe e faz o impossível para torná-la real. E são por essas coisas que eu tenho certeza que o capeta, quando criou o cartão de crédito, estava querendo sacanear a mulher dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário