Quer ler sobre o quê?

terça-feira, 15 de março de 2011

Um viva aos admiradores e ao tempo que nos faz tão bem!

Pelo visto não é só Jesus Cristo que ressuscita nas nossas vidas. Antigos amores e paixonites de adolescente parecem ter desenvolvido esse dom. Há um tempo atrás encontrei, nas baladas da vida, o Bruno. Ele era a sensação da escola quando eu tinha meus 12 anos de idade. Sabe aquele menino que todas as meninas eram apaixonadas? Era o Bruno. Sorriso perfeito, sempre arrumadinho, safado...E lógico, não me dava a menor bola.

Não culpo o Bruno por tropeçar em mim nas escadas do colégio. Eu era muito feia. Uma vassoura de piaçava ambulante. Magrela, alta, desengonçada e com os cabelos loiros e mal cuidados. Não foi pra menos o espanto dele quando me encontrou. Tudo bem que hoje eu não seu nenhuma Afrodite, ou qualquer outra deusa que queiram imaginar, mas meus 56 quilos bem distribuídos nos meus 1,68 dão para o gasto. Sem contar que eu aprendi a me arrumar, me pentear. Essas vaidades que a idade traz.

Revivals a parte, o fato é que o Bruno surtou. Ele foi passar o carnaval em Salvador e quando chegou, no sábado de madrugada, simplesmente me mandou uma mensagem dizendo “Estou com marca de sunga só para você”. Eu, com meus dedos frenéticos no tecladinho do celular, não pensei duas vezes (ou melhor, não pensei nada) e respondi. “Eu estou branquela”. Gigante foi a minha gargalhada quando ele mandou “Huum, deve estar uma delícia”.

Tenho que admitir que estou chocada. O Bruno, aquele que ocupava todas as páginas dos meus diários adolescentes, está me querendo. Eu to me sentindo a musa inspiradora da música “Cai Fora” da Claudinha Leitte (no tempo em que ela era legal e honrava a raça loira).

Hoje ainda é terça-feira e eu já tenho mais mensagens enviadas por ele do que todo o resto que havia antes no meu celular. Textinhos como “Acho que você não está acreditando, mas o que mais quero fazer é te ver” e até mesmo a breguisse de um sertanejo dizendo “Esse cabelo cor de ouro é que me deixa louco. Esse sorriso nos seus lábios que eu me entrego todo” já apareceram na telinha do meu BlackBerry.

Eu já desisti de querer interpretar os sinais que Deus manda. Um dia ele ressuscita o Caio, no outro o Bruno, e agora eu tenho que lidar com os dois na minha vida. Só que eu amo o Caio e não to a fim de ficar com o Bruno só de azaração. Também to gostando de ser a única menina da escola que ele não pegou, e não sei se quero dar esse troféu (me achei) para ele. Só sei que me fez bem esse clima de chaveco adolescente. Eu tava quase em depressão profunda e agora me sinto a mulher mais sexy do universo graças às investidas do Bruno. O Caio deve ter sentido essa minha nova sensualidade e agora, mesmo estando longe, fica querendo marcar território ligando e dizendo coisas fofas.



Vai ver era esse o sinal que eu tinha que pegar. Quando nos sentimos bem de verdade, a felicidade sai pelos poros e nos deixa radiante. Surge uma energia para viver que funciona como um imã e atrai árias pessoas legais em nossa volta. Ninguém quer estar perto de gente que ta sempre pra baixo. Por isso, um viva aos nossos admiradores. Mesmo que eles não valham nada, fazem um bem tão grande para o nosso ego que devem ser conservados por perto sempre.






Agora eu sou gatinha
E você quer me conquistar
Mas eu to no ponto
E você passou da hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário