Quer ler sobre o quê?

quinta-feira, 31 de março de 2011

Vivendo e aprendendo, no cinema, sobre sexo.


Toda quarta é dia de futebol para os meninos e risada boa para as meninas. A maioria das minhas amigas de infância já está casada ou está em processo de,  mas desde a época de namoro ficou estipulado que nas quartas-feiras os respectivos iriam ver ou jogar seu futebol onde bem entendessem e nós faríamos o que quiséssemos. Normalmente nós passamos a noite toda na casa de alguém falando bobagem, bebendo e dando risada. Nessas ocasiões o único homem com autorização para participar é o nosso amado José Cuervo! Acho que por isso o Pablo, noivo da minha amiga Carla, apelidou carinhosamente nossas reuniões semanais de “O encontro das doidas”.

Ontem nós queríamos fazer uma coisa diferente (eu estou mega gripada e não posso beber), então fomos ao cinema assistir Passe Livre. O filme não é lá essas coisas, mas nós demos umas boas risadas. Primeiro porque apareceu um negão com um pipi tão grande e tão torto que parecia mais um anzol de baleia (se é que isso existe) e um outro carinha com um pipi menor que meu mindinho do pé. É meio bizarro pensar que existem essas anomalias pintísticas, mas sempre rende umas lágrimas nos olhos de tanto dar risada. Principalmente se você tem uma amiga como a Bianca que fica interpretando como seria ir para cama com uns caras como esses.

Depois dessa cena (que é uma forçada de barra para garantir a comédia do filme) o que nos divertiu mesmo foi descobrir que existe “chupada falsa”. Foi mais engraçado porque tinham umas senhoras atrás da gente que davam gargalhadas como se já tivessem passado por isso. Eu e as meninas começamos rir imaginando as pobres coitadas sendo enganadas por seus maridos. Como é que alguém não percebe a diferença entre um dedo e uma língua? Aliás, será que existe mesmo homem que finge uma “chupada”? Será que agora eu vou ter que ficar conferindo o que o cara está fazendo no melhor do sexo? Aff, homem não vale nada mesmo, mente até na hora H.

Para piorar a situação a gente ainda descobriu que também existe o “boquete falso”. Sério. Não vou comentar sobre como se faz porque vai que alguém ainda vai assistir ao filme. Eu não quero ser spoil. Só sei que nos sentimos muito ignorantes, sexualmente falando. O filme causou uma crise existencial na gente. Passamos o dia todo procurando cursos de pompoarismo, streap tease, e acabamos descobrindo que existe curso de FANTASIAS ORAIS.

A cada dia que passa eu descubro que tenho mesmo muito o que aprender antes dos trinta. Acho que vou começar por esses assuntos aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário